Não serviu ou não gostou? Sem problemas, a gente troca pra você!
Qual é a política de trocas da empresa?
- A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
- Para analisarmos com antecedência o estado do(s) produto(s), solicitamos que seja enviado junto com a solicitação de troca, 3 fotos dos mesmos (frontal, solado e palmilha).
- Aqui na Young Tennis, a sua troca vira crédito na sua conta em nosso site, onde você pode usar para trocar pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto, cor ou tamanho. Bem prático né?!
- Caso deseje efetuar a troca pelo mesmo produto (alterando cor ou tamanho) o voucher pode ser atualizado para o valor integral da peça.
Como solicitar a minha troca?
- É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS YOUNG TENNIS e selecione os produtos a serem trocados.
- Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://youngtennis.troque.app.br
- Agora ficou bem mais rápido e fácil de trocar os seus produtos!
Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. Sempre de forma simples e transparente!
E-mail: atendimento@youngtennis.com.br | Whatsapp: (24) 99882-3147.
Qual é a política de Devolução/Desistência da empresa?
- Você tem até 07 dias após o recebimento do seu pedido pra solicitar a Devolução/Desistência de uma compra.
- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
- Após o recebimento do produto em nossa Central, o cancelamento do pedido é realizado em até 30 dias .
- O estorno em cartão de crédito é mostrado em sua fatura e o prazo e a forma como aparecem podem ser confirmados direto com a operadora do seu cartão (em algumas empresas pode aparecer em até 45 dias).
- O estorno de compras realizadas via boleto bancário, fica disponível em até 2 dias úteis após a finalização do processo na Vindi (nossa plataforma de pagamentos) e o valor fica disponível pra transferir pra sua conta bancária de preferência
Como solicitar a Devolução/Desistência de uma compra?
- É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS YOUNG TENNIS e selecione a opção DEVOLUÇÃO. Lembre-se que você tem até 7 dias após a chegada da sua compra pra solicitar a devolução/desistência.
- Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://youngtennis.troque.app.br