0

Frete Grátis

consulte regiões

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Não serviu ou não gostou? Sem problemas, a gente troca pra você!

Qual é a política de trocas da empresa?

  • A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
  • Para analisarmos com antecedência o estado do(s) produto(s), solicitamos que seja enviado junto com a solicitação de troca, 3 fotos dos mesmos (frontal, solado e palmilha).
  • Aqui na Young Tennis, a sua troca vira crédito na sua conta em nosso site, onde você pode usar para trocar pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto, cor ou tamanho. Bem prático né?!
  • Caso deseje efetuar a troca pelo mesmo produto (alterando cor ou tamanho) o voucher pode ser atualizado para o valor integral da peça.

Como solicitar a minha troca?

  • É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS YOUNG TENNIS e selecione os produtos a serem trocados.
  • Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://youngtennis.troque.app.br
  • Agora ficou bem mais rápido e fácil de trocar os seus produtos!
     

Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. Sempre de forma simples e transparente!

E-mail: atendimento@youngtennis.com.br | Whatsapp: (24) 99882-3147.


Qual é a política de Devolução/Desistência da empresa?

  • Você tem até 07 dias após o recebimento do seu pedido pra solicitar a Devolução/Desistência de uma compra.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
  • Após o recebimento do produto em nossa Central, o cancelamento do pedido é realizado em até 30 dias .
  • O estorno em cartão de crédito é mostrado em sua fatura e o prazo e a forma como aparecem podem ser confirmados direto com a operadora do seu cartão (em algumas empresas pode aparecer em até 45 dias).
  • O estorno de compras realizadas via boleto bancário, fica disponível em até 2 dias úteis após a finalização do processo na Vindi (nossa plataforma de pagamentos) e o valor fica disponível pra transferir pra sua conta bancária de preferência
     

Como solicitar a Devolução/Desistência de uma compra?

  • É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS YOUNG TENNIS e selecione a opção DEVOLUÇÃO. Lembre-se que você tem até 7 dias após a chegada da sua compra pra solicitar a devolução/desistência.
  • Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://youngtennis.troque.app.br